30/04/2013

Wishe cap 1: Meu Primeiro Pokémon


 Na região de Wishe os iniciais são uma mistura de outras regiões. Numa bela manhã na cidade de Forchy um garoto completava dez anos.



Isete: Ranster já esta na hora de acordar.
Ranster: só mais cinco minutinhos mãe.
Isete: você quer ou não quer se tornar um treinador pokemon?
Ranster: quero sim mãe.
Isete: então já esta mais que na hora de você ir pegar seu pokemon.
Ranster: é que eu estava esquecendo.
Isete: e você ainda fica aqui falando comigo. Quando você chegar la não vai ter mais nem um pra você.
Ranster: então só vou vestir minha roupa e descer.
Isete: vou esperar.
Ranster veste sua roupa e desce.
Isete: ate que fim.
Ranster: tchau mãe.
Isete: filho tome o café da manhã.
Ranster não mãe já vou.
Isete: porque não fica?
Ranster: é que se eu ficar alguém pode pegar o pokemon que eu quero.
Isete: você já escolheu?
Ranster: sim mãe. Tchau.
Isete: tchau filho.
  Ranster sai de casa e vai ate o Prof. Ralf.

Ranster: oi Prof. Ralf.

Prof. Ralf: oi Ranster.
Ranster: Prof. Ralf vim pegar meu pokemon.
Prof. Ralf: por aqui.
Prof. Ralf: qual vai querer?
Prof. Ralf: tem o Charmander.

Prof. Ralf: tem o Chikorita.
Prof. Ralf: e tem o Mudkip.
Ranster: mas já decidir qual eu quero.

Prof. Ralf: e qual vai ser?
Ranster: vai ser o Charmander.
Prof. Ralf: boa escolha.
Prof. Ralf: toma aqui o seu pokemon cinco Pokeball e uma Pokedex.

Raster: obrigado Prof. Ralf, tchau.

Prof. Ralf: não tem de que agradecer isso é o que eu faço. Tchau  
  Ranster vai para casa dele se despedir da mãe.
Isete: qual escolheu filho? 
Ranster: escolhi o Charmander.
Isete: boa escolha filho.
Ranster: mãe tenho que ir.
Isete: mas já vai?
Ranster: sim mãe. Eu só passei aqui pra ti mostrar o meu pokemon e te dar um beijo.
Isete: mas filho durma aqui só essa noite.
Ranster: ta bom, a senhora me convenceu, mas amanhã vou para a cidade Sashiro.
Isete: ta
Será que Ranster vai conseguir chegar a Sashiro. Fiquem ligados em Pokémon Wishe.




alisson weslei

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.