31/05/2013

Movimento-Absorb

Absorb

A geração:

Geração I-II

Absorve não danificar e até 50% do dano causado ao alvo é restaurado para o usuário, arredondado para cima. Se absorvido breaks um substituto , sem HP será restaurado para o usuário. Se HP é restaurado para o usuário quando seus HP atuais seria maior do que o seu máximo HP, HP seus atuais serão igualados ao seu máximo HP. Absorve tem 20 PP.

Geração III

Absorver funções o mesmo que na Geração II, no entanto, quando usado em um Pokémon com o Ooze líquido Ability, o usuário perderá a quantidade de HP que teria ganho em seu lugar.
Pode ser usado como parte de uma combinação de competição , com o utilizador a ganhar pontos de recurso adicionais, se o movimento de crescimento foi usado em vez do anterior.

Geração IV e V

Absorve do PP é aumentada para 25. Se o usuário tem um Big Root como seu ponto realizada, ele vai recuperar 30% a mais de HP do que normalmente faria. Big Root não aumenta o dano causado. Todos os outros efeitos são os mesmos.
Dados sobre o move:
Nome do Movimento: Absorb
Tipo:Grama(Grass)
Categoria:Especial
Poder:20
Precisão:100
PP:25
Efeito: Usuário recupera metade do HP que o ataque gastou no oponente.anuncie seu imóvel
Chances do efeito funcionar: ---

Mural de fotos no anime: 

Tangrowth usando Absorb. Tangrowth

 usando absorb em Giovanni 

Shroomish usando absorb no anime. anuncie seu imóvel

Mural de fotos no mangá:
File:Erika Tangela Constrict Absorb Adventures.png

Aparição nos jogos:
1 Geração:  
Absorb I.png
2 Geração:
 Absorb II.png
4 geração:
Absorb III.png
4 Geração:
Absorb IV.png

pokémon Stadium:
Absorb Stad.png
Stadium 2:
Absorb Stad2.png

Mystery Dungeon:
Absorb PMD.png


emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.