Absorb
A geração:
Geração I-II
Absorve não danificar e até 50% do dano causado ao alvo é restaurado para o usuário, arredondado para cima. Se absorvido breaks um substituto , sem HP será restaurado para o usuário. Se HP é restaurado para o usuário quando seus HP atuais seria maior do que o seu máximo HP, HP seus atuais serão igualados ao seu máximo HP. Absorve tem 20 PP.
Geração III
Absorver funções o mesmo que na Geração II, no entanto, quando usado em um Pokémon com o Ooze líquido Ability, o usuário perderá a quantidade de HP que teria ganho em seu lugar.
Pode ser usado como parte de uma combinação de competição , com o utilizador a ganhar pontos de recurso adicionais, se o movimento de crescimento foi usado em vez do anterior.
Geração IV e V
Absorve do PP é aumentada para 25. Se o usuário tem um Big Root como seu ponto realizada, ele vai recuperar 30% a mais de HP do que normalmente faria. Big Root não aumenta o dano causado. Todos os outros efeitos são os mesmos.
Dados sobre o move:
Nome do Movimento: Absorb
Tipo:Grama(Grass)
Categoria:Especial
Poder:20
Precisão:100
Tipo:Grama(Grass)
Categoria:Especial
Poder:20
Precisão:100
PP:25
Efeito: Usuário recupera metade do HP que o ataque gastou no oponente.
Chances do efeito funcionar: ---
Mural de fotos no anime:
Tangrowth usando Absorb. Tangrowth
usando absorb em Giovanni
Shroomish usando absorb no anime.
Mural de fotos no mangá:
Aparição nos jogos:
1 Geração:
2 Geração:
4 geração:
4 Geração:
pokémon Stadium:
Stadium 2:
Mystery Dungeon:
Efeito: Usuário recupera metade do HP que o ataque gastou no oponente.
Chances do efeito funcionar: ---
Mural de fotos no anime:
Tangrowth usando Absorb. Tangrowth
usando absorb em Giovanni
Shroomish usando absorb no anime.
Mural de fotos no mangá:
Aparição nos jogos:
1 Geração:
2 Geração:
4 geração:
4 Geração:
pokémon Stadium:
Stadium 2:
Mystery Dungeon:
0 comentários:
Postar um comentário