11/06/2013

Explorers Of Sinnoh Mangá Project



Vocês já devem conhecer a minha Fanfic Explorers Of Sinnoh, um amigo do blog (matsuray) me deu a ideia de transformar a minha fic em um mangá e para isso preciso de ajuda!

Para isso estarei organizando testes que deveram ser mandados para o e-mail lukinhas-kun@outlook.com com o seguinte conteúdo:

Nome Completo:
Idade:
Horas disponíveis:
Nick no xat.com e register:
Vaga a ser preenchida:
Teste:

A seguir a lista de vagas disponíveis e os seus respectivos testes:

Vagas e Testes:

4 Desenhistas - Para ser aprovado basta fazer um dos personagens da minha fic e um de seus Pokémon e mandar para o e-mail;

2 Ajudante de criação - Criar um próximo capitulo (capitulo 006) e mandar para o e-mail;

2 Divulgadores e organizadores para um possível blog próprio - Falar comigo pelo xat do blog.


Desde já obrigado,

Luckloko

Unknown

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.