10/07/2013

Viajem!


Bom galera, como vocês sabem meu nome ´Emanuel sou o dono e fundador da Fronteira Pokemon, nosso blog ta ficando cada dia maior e eu me orgulho disso graças a vocês que acessam aqui todo dia, más hoje eu não vim falar sobre esse assunto como está no titulo eu irei viajar por 15 dias, agora ão 02:07 da madrugada e ninguem sabe que eu planejei escrever essa postagem!
Eu vou para o Paraná e volto dia 25 então não se preocupem, eu quero pedir ao Pedro e ao Xavier para que cuidem do blog enquanto eu estou fora, quero pedir ao Hatori que continue com a Liga enquanto eu to fora vlz, e não é só eles quero que toda a equipe trabalhe muito para que o blog cresça mais, eu quero chegar aqui e ver que a Fronteira pokemon ta sendo um sucesso!
Bom galera essa é minha despedida eu volto dia 25 em até lá :D

E Sabrina te amo XP
de:Emanuel

emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.