14/12/2013

Scans CoroCoro e Nova Atualização 1.2 !

Yo Minna! Hoje venho com novas scans de CoroCoro que além de falar de Pokémon X&Y como fala sobre o Jogo:
Filme


jogo
E parece que em algumas informações reveladas sobre o PokeBank,que terá seu lançamento daqui 2 semanas.E o controlador do sistema irá ser Brigette,e podemos deduzir que quando você transferir seus pokémons para o PokéBank,você irá receber Pokémilles.

E tenho mais uma noticia pra quem tem seu Nintendo 3DS e seu Pokémon X/Y em Mãos,temos agora a versão 1.2,sem que você a atualize você não poderá se conectar com a internet na tentativa de ir jogar Pokémon X/Y,porque tem que agora atualizar ele.E agora com a nova versão vai ser melhorado.

  1. Irá ser consertado o Bug que não deixava o seu Pokémon aprender golpes novos depois de ter evoluido pelo Wonder Trade.
  2. Será também consertado o Bug que não deixava o desbloqueio das legendas dos Trainer-PR nos Videos de Luminose City.
  3. E terá uma boa comunicação de conexão com a Internet.
E esta nova Atualização vai incluir a Versão 1.1,que vai estar disponível no dia 25 de outubro,e para quem não tenha baixado a versão nova ainda:
Siga os Passos abaixo:
1-Entre no Menu Inicial do seu 3ds,e vá em Nintendo eShop:

Eshop

 2-Vá em novidades ou noticias,e procure por Pokémon X & Y,na imagem abaixo podemos ver sobre Super Mario Bros.2,e ao lado esquerdo(<----) podemos ver o icone de Novidades :
Eshop 2

3-Agora é só procurar a versão 1.2 do Jogo que você joga,Pokémon X ou Pokémon Y.

4-E se caso por exemplo: Um tempo depois foi publicado o QR Codes , e se caso não consiga encontrar,é só usar a câmera do seu 3DS aqui e pronto!
ver 1.2
5-Agora é só fazer o Download que demora pouco minutos,e Pronto!
Até a Próxima Pessoal! E não deixem de comentar!

Unknown

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.