12/01/2019

Pokémon SKY TWILIGHT [ATT - ELITE 4 COMPLETA]



Nome: Pokémon SKY TWILIGHT 
Versão:Beta 3.0 (Att 17/06/18)
Autor:Luxio//Hacks
Idioma:Inglês
ROM Base:Fire Red
Plataforma:GBA 
Lançamento:03/06/2016
Status:Termina após a Elite 4, região principal completa.



Descrição: 
A Região Vurosa é uma das áreas mais populares do mundo Pokémon, no entanto, há um Pokémon lendário escondido em todos os lugares. Existem alguns no norte, leste, sul e oeste. Há um e muito poderoso Pokémon lendário que protege a região, mas existem alguns caras rudes, horríveis e inaceitáveis, conhecidos como Team Volt, que tentam encontrar e controlar o lendário Pokémon por suas próprias mãos. Além disso, tentando arruinar a Mega Evolution, uma das coisas que eles mais odeiam.

Hoje, há uma pessoa que vive em uma área local chamada Oraville Town. Uma pessoa que quer começar sua jornada e se tornar o melhor Treinador de Pokemon que eles podem ser. Pegando novos Pokémon e os treinando para lutar. Além disso, obter Insígnias e derrotar a Elite Four. A pessoa é você, é claro. Você é o único que está derrotando o Team Volt e os mistérios da descoberta. O mais importante é que ... Você é o herói.

Características: 
-Mega-Evolução(evolui por pedra).
-Pokémon de 4ª a 7ª geração.
-Golpes,habilidades e itens de 4-6 Gen.
-Tipo fada.
-Gráficos aprimorados.

-TMs reusáveis
-Tipo som
-Mudanças de tipo de pokémon e de alguns golpes







VIDEO_______________


SCREENSHOT_______________


Download

Fernando Souza

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Fronteira Pokemon.